CGRC aprova Política de Governança, Riscos, Integridade e Controles Internos e Plano de Integridade da UFPR

Em reunião realizada no dia 3 de dezembro de 2018, o Comitê de Governança, Riscos e Controles Internos da UFPR – CGRC aprovou os documentos Política de Governança, Riscos, Integridade e Controles Internos da UFPR e Plano de Integridade. Os documentos serão encaminhados ao Conselho Superior para homologação.

A reunião contou com a presença do presidente do Comitê, Magnífico Reitor, Prof. Dr. Ricardo Marcelo da Fonseca, da Vice Reitora Profª Drª Graciela Inês Bolzón de Muniz, dos membros do Comitê, pró-reitores Douglas Ortiz Hamermüller, Profs. Drs. Fernando Marinho Mezzadri, Eduardo Salles de Oliveira Barra, Marco Antonio Ribas Cavalieri, Francisco de Assis Mendonça, Maria Rita de Assis César, Aldemir Junglos – Coordenador da CGR e dos integrantes da CGR, Alexandra Dantas Roeder, e Amarílio Motta Floriano.

A política e o plano foram apresentados ao Comitê pelo Coordenador da CGR, logo após exposição da unidade e suas tarefas. Esses documentos serão encaminhados aos órgãos de controle e publicados para dar conhecimento e total transparência às políticas institucionais.

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Pró-reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças
Rua XV de Novembro, 1299 - Sobreloja
Telefones: (041)3360-5121 / 3360-5406 | Fax: 3360-5208